[TAG] Eu Nunca...


Estava eu, sem fazer absolutamente nada quando me deparei com essa Tag lá no Livraria em Casa, canal do Paulo Ratz achei interessante então resolvi responder.
--------------------------------------------------------------
1) "Eu nunca li isso"- Um livro que você não leu, mais que aparentemente todo mundo já:
Percy Jackson e Harry Potter (Sim,  nunca li Harry, me condenem)
2)"Eu nunca li algo tão maravilhoso"- O seu livro favorito:
A Menina que Roubava Livros (Não diria que é meu livro favorito, mas concerteza é o que eu mais sou apegada)
3)"Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso"- Um livro ou uma série que você não curtiu mais foi até o fim:
Estilhaça-me (Por mais que eu tenha tentado não consegui gostar da trilogia)
4)"Eu nunca vou terminar isso"- Um livro ou uma série que você abandonou:
O Lar da Srta. Peregrine... (Eu não abandonei, só dei um tempo porque eu peguei ele para ler quando estava de ressaca)
5)"Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso"- Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando:
O Último Adeus ( Li por recomendação do próprio Paulo e Amei)
6)"Eu nunca faria isso"- Um personagem que tomou alguma  decisão ou fez coisas que você não concorda/faria:
Adelina de Jovens de Elite
7)"Eu nunca quero ter que admitir que li isso"- Um livro que você tenha vergonha de ter lido ou de ler em público:
Meu Querido Meio-irmão (eu morria de vergonha de ler ele em público por causa da capa)
8)"Eu nunca li algo tão fofo"- Um livro que tocou seu coração:
Simplesmente Ana (Ele não tocou meu coração mas é uma história muito fofa)
9)"Eu nunca ri tanto"- Um livro que te fez rir alto:
Perdida (minha mãe pensou que eu estava ficando louca)
10)"Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro"- Um livro favorito da sua infância:
Como eu já disse nunca li Harry Potter, então diferente de várias pessoas o livro que marcou minha infância foi "Como Meu Diário se Tornou um Sucesso"
Espero que tenham gostado das  respostas.
         Beijinhos de Glitter e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOOK TAG

[DICA] Livro de autora brasileira

Resenha: Cinderela Pop | Paula Pimenta